quinta-feira, 15 de julho de 2010

O time dos sonhos


A Copa do Mundo 2010, na África do Sul, foi embora. O Campeonato brasileiro começou. Que pena!
Que saudades dos jogadores lindos, atléticos e talentosos mundo a fora. Muitos, mais bonitos que talentosos. Outros tantos ficaram no banco, escondidos. Para o goleiro e namoradinho do mundo, Iker Casillas, beleza e talento andam juntos em seus 1,84m. Quem dera receber aquele beijaço ao vivo que ele deu na jornalista e namorada Sara Carbonero!
Para matar a saudade, fiz uma seleção do que atraiu mais os meus olhos e realmente me deixou com saudades. Afinal, não é todo dia que se reunem 704 atletas de 32 países para a gente apreciar.

Se os homens gostam de futebol. As mulheres, além de apreciar o esporte (diga-se de passagem que o nível está bem ruim), também desfrutam de coxas vistosas, biceps e triceps malhados, barriga tanquinho. Enfim, todas as características essenciais de um homem que preza a aparência, pelo menos para efeito de colírio feminino. Mesmo que todos falem besteiras, tenham aquele discurso decorado, pronto para responder as perguntas sempre iguais dos jornalistas de plantão, eles batem um bolão quando o assunto é: virilidade e beleza.

Meninas, sei que posso decepcionar algumas, pois beleza tem muito a ver com os olhos de quem analisa. Já advirto, que além de saber se o fulano é atacante, meio-campo ou defensor, não consigo ir muito mais além das classificações. Nem a Fifa consegue, pois tirei todas essas beldades do site da federação.


Para finalizar, desejo um bom apetite virtual! E viva a Espanha, que nos deixou atacantes e goleiro de tirar o fôlego!


Nenhum comentário: